segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PTB FARÁ REUNIÃO

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) deverá realizar, até o fim deste mês, um encontro estadual com a participação do presidente nacional da agremiação. A data para este encontro ainda está na dependência da agenda de Roberto Jefferson, informa o presidente do diretório regional, deputado federal José Arnon Bezerra de Menezes, acreditando que esse encontro possa acontecer até o próximo dia 20.

No plano nacional recentemente foi realizado um encontro dessa natureza em Brasília e José Arnon espera que Roberto Jefferson venha ao Ceará para proferir palestra sobre o partido e o cenário político nacional. Durante esse encontro também deverá ser feita uma avaliação sobre o desempenho do PTB nas eleições deste ano.

A avaliação pessoal de José Arnon sobre isso é positiva, registrando um crescimento da agremiação, tendo em vista que a partir de 2009 o partido terá representação na Assembléia Legislativa. Além disso, em Fortaleza o partido conseguiu eleger um vereador.

Para o presidente do PTB cearense, José Arnon, o partido saiu fortalecido das eleições deste ano porque além de sete prefeitos, o PTB elegeu também 10 vice-prefeitos no Ceará. Ele também destaca o fato de o primeiro suplente de deputado estadual, Vanderley Pedrosa, assumir o mandato no próximo ano, fazendo com que a legenda tenha representação na Assembléia Legislativa do Estado. Vanderlei assumirá a vaga do deputado Washington Gois, que irá renunciar ao cargo para assumir a prefeitura municipal de Caucaia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: