sábado, 16 de março de 2013

447 APARELHOS CELULARES E CHIPs FORAM DISTRIBUIDOS NA GESTÃO DE SAMUEL ARARIPE E AS CONTAS CONTINUAM CHEGANDO




Por Ed Alencar
via e-mail


 Na gestão do ex- prefeito Samuel Araripe, foram distribuidos quatrocentos e quarenta e sete (447) APARELHOS E CHIP MÓVEL OI, para pessoas de cargos comissionados, conforme contrato de (1) um ano, firmado com a OPERADORA OI, em 31 de Agosto de 2012 e término em 31 de agosto de 2013.
MAIS UMA DOR DE CABEÇA PARA A PREFEITURA DO CRATO.

Dos quatrocentos e quarenta e sete (447), aparelhos celulares distribuidos, somente dezenove  (19) foram devolvidos e suspensos, (428) quatrocentos e vinte e oito aparelhos ainda estão sem paradeiro, a gestão passada não deixou relação nenhuma, dizendo quem está de posse desses aparelhos que pertencem ao patrimônio do municipio.

 OPERADORA OI, COBRA SERVIÇOS PRESTADOS.

A operadora Oi, vem cobrando da prefeitura do Crato, através de faturas, seus serviços prestados, e informando que seu contrato é de Um Ano, e que os celulares não devolvidos “CONTINUAM SENDO USADOS”, ou seja, estão ATIVOS.

Em Janeiro de 2013, quando a nova gestão assumiu e as contas começarão a chegar, tiveram um encontro com um representante da OI, e solicitaram verbalmente o cancelamento das linhas e o cancelamento contratual, que não foi atendido pela empresa pois foi verbal.

PROCURADORIA DO MUNICIPIO ENTRA EM AÇÃO.

Segundo informações, a Procuradoria do Municipio já enviou um ofício para a operadora Oi, pedindo o suspenção das linhas e o cancelamento do CONTRATO.

CONTAS APRESENTADAS
Fatura de Dezembro de 2012 foram mais de 30, Mil Reais.
Fatura de janeiro de 2013 chegou a mais de 14, Mil Reais
Fatura de Fevereiro de 2013 a quantia de R$. 10.909,21

Diante das dificuldades que o municipio passa, é uma quantia muito grande que nós contribuintes vamos pagar com a FARRA DO USO DOS CELULARES.

Outra informação que temos, é que, essa nova administração apesar da necessidade, não liberou nenhum celular pra ninguém.

Uma pergunta que não quer calar: POR QUÊ, ESSE CONTRATO COM A OPERADORA OI, ULTRAPASSOU OS LIMITES DE UMA GESTÃO QUE FINDAVA  EM DEZEMBRO DE 2012?

Nenhum comentário: