sábado, 30 de março de 2013

CRATO: VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZENDO INSPEÇÕES NA SEMANA SANTA

As inspeções a estabelecimentos comerciais como supermercados e mercado municipal, continuam sendo realizadas de forma intensificada, pela Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde do Crato. Até o próximo dia 27, serão realizadas vistorias orientadas pelos técnicos, com distribuição de kits sanitários, além de informações sobre higiene e limpeza adequada doa alimentos.

O coordenador da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Crato, Diones Gomes, ressalta que essas ações possibilitam orientar a comunidade em relação aos cuidados adequados com o manuseio dos alimentos, sobretudo pescados por conta do período As orientação serão feitas por profissionais habilitados em tecnologia de alimentos.

O coordenador Diones acrescenta que a Vigilância Sanitária do Crato fará inspeções mais criteriosas, e alerta a todos que o setor está acessível a responder dúvidas dos comerciantes e da população. “Faremos um trabalho de parceria. O que a Secretaria de Saúde deseja é que os comerciantes possam trabalhar dentro das normas e sem problemas em relação à higienização e segurança dos alimentos ”, completa.

Nenhum comentário: