domingo, 4 de setembro de 2016

André Figueiredo: "Antonina do Norte continua unida com Evandro Arrais"

A caminhada, em Antonina do Norte, mostrou que a campanha liderada pelo candidato Evandro Arrais (SD) e seu vice, Eron Matos (PDT), segue reforçada até a vitória. O presidente estadual do PDT no Ceará, deputado federal, André Figueiredo, participou em conjunto com Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, e do atual prefeito Antônio Filho (PDT).

Segundo André Figueiredo, o seu gabinete em Brasília seguirá como a embaixada de Antonina do Norte. "Represento cada cidadão dessa cidade e vamos conseguir ainda mais benéficos para essa população tão querida. É Evandro Arrais no dia 2 de outubro", afirmou.

Carlos Lupi exaltou a multidão que foi para as ruas para pedir a manutenção de todos os benefícios existentes na atual gestão. "O que é bom precisa continuar. Os adversários podem ofender, mas o cidadão está caminhando com a gente. A resposta será nas urnas", garantiu.

Para secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a parceria com o governador Camilo Santana vai continuar. "Antônio Filho saberá eleger o seu sucessor. Ele é competente e o povo reconhece. Por isso, somos Evandro Arrais para dar sequência ao projeto que dá certo", disse.

Nenhum comentário: