quinta-feira, 1 de setembro de 2016

André Figueiredo reforça apoio à campanha de Fernando Santana em Barbalha

O deputado federal e presidente estadual do PDT no Ceará, André Figueiredo, visitou a cidade de Barbalha, na Região do Cariri, para prestigiar o comício promovido pelo candidato a prefeito, Fernando Santana (PT), e do seu vice, o vereador Flávio Cruz (PDT).

Ex-­ministro das Comunicações, André Figueiredo exaltou a força do partido no Cariri. "Nós, que somos do Nordeste, sabemos da força do nosso Ceará. E Barbalha sempre foi um orgulho pro todos nós e precisa ter sua representatividade resgatada. Por isso, o PDT tem orgulho de poder apoiar o Fernando Santana, que fará uma ótima administração ao lado do Flavio Cruz", comentou.

O secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, indicou que o apoio do governador Camilo Santana e do PDT fará a diferença na administração. "Essa aliança mostra que essa chapa está preparada para governar, pois apresentam experiência de gestão
e suporte do Estado", explicou.

Também estiveram presentes o presidente municipal do PDT, Geraldo Sinézio, do ex­-prefeito João Hilário, dentre outras lideranças da região.

(Bruno Ribeiro ­ Assessoria do PDT)

Nenhum comentário: