segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Argemiro Sampaio falando suas ideias para Barbalha na FM Progresso

Argemiro Sampaio candidato a prefeito de Barbalha pelo PSDB falando no Jornal Progresso 2ª edição, nesta segunda-feira, 19, afirmou que é candidato a prefeito da terra dos verdes canaviais por uma questão também de vocação, já que seu bisavô e seu avô foram políticos conceituados na cidade.

Ele falou que em 2012 foi candidato a prefeito e teve 14.269, tendo 45% dos votos dos barbalhenses.

Agora em 2016 as pesquisas internas feitas o nome de Argemiro sempre apareceu de forma positiva e, agora, numa aliança com o PMDB formaram uma ampla aliança com PMDB, PSDB, PR, Solidariedade, PT do B e PEN.

Argemiro disse que na última hora perderam o Democratas, já que Moroni Big Torgan liberou para o apoio a Fernando Santana mas na Justiça os membros do DEM em Barbalha conseguiram tirar a legenda do apoio ao PT e todo o diretório está apoiando Argemiro.

Para Argemiro a saúde em Barbalha está destruída. “Temos uma greve que dura a mais de um ano o que prejudica o povo de Barbalha disse Argemiro.

Segundo Argemiro o atual prefeito Zé Leite se distanciou da população e colocou a prefeitura a cinco quilômetros de distância do centro da cidade.

Outro problema em Barbalha, segundo Argemiro é o total abandono das ações da gestão municipal que contribui par ao aumento do desemprego.

O candidato Argemiro Sampaio está concedendo entrevista agora no Jornal Progresso 2ª edição no fmprogresso979.com.br

Amanhã o convidado será o petista Fernando Santana.

Nenhum comentário: