quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Arnon Bezerra é o deputado cearense que mais conseguiu verbas para os municípios



Arnon Bezerra (PTB) é o Deputado Federal cearense que ocupa o primeiro lugar no ranking de aprovação de projetos e liberação de recursos do Governo Federal para o Ceará.

Para Juazeiro do Norte, as aprovações desses recursos tornaram possíveis a execução de grandes obras como a Rodovia Padre Cicero, o Hospital Regional, o Parque das Timbaúbas, a Rodovia Juazeiro-Caririaçu, o estacionamento do Horto, a iluminação dos bairros Frei Damião, Aeroporto, Vila Nova, São Francisco e tantos outros. Arnon também trabalhou para a vinda das Faculdades de Medicina, Direito e Odontologia.

Arnon acredita que como prefeito possa fazer muito mais por Juazeiro. “Como prefeito posso e vou fazer muito mais pela saúde, educação, transporte em todas as áreas, em todos os bairros de Juazeiro”, afirma Arnon, que convida a todos para seguir em frente pela mudança.

“A mudança tomou conta das ruas da cidade. Venha com a gente, vamos juntos fazer de Juazeiro uma cidade de todos e caminhar para frente sem deixar ninguém para trás”, finaliza Arnon.

Nenhum comentário: