quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cagece oferta 172 vagas para cursos profissionalizantes em Fortaleza e Juazeiro

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece para o mês de outubro 172 vagas para cursos profissionalizantes, sendo 112 destinadas a Fortaleza e 60 para Juazeiro do Norte. Na capital, as vagas serão divididas em 4 turmas, com modalidades diferentes de profissionalização: Informática Básica (22), Redação Oficial e Comercial (30), Eletricidade Básica (30) e Mecânica Básica (30). Em Juazeiro do Norte, serão ofertadas 60 vagas para o curso de bombeiro hidráulico.

Os interessados em participar devem retirar uma carta de encaminhamento, a partir desta quinta-feira (1) até o dia 23 de setembro, junto as unidades do Sistema Nacional de Empregos (SINE).

Com o documento em mãos, os candidatos devem comparecer no dia 26 de setembro, na Sede da Cagece, no bairro Vila União, para realizar a matrícula na modalidade desejada. O atendimento na Companhia acontecerá de 8h às 11h da manhã, por ordem de chegada.

Para se matricular, além da carta de encaminhamento, é necessário ter idade mínima de 16 anos e apresentar original e xerox dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência. Para os alunos que já realizaram curso na Companhia e buscam nova oportunidade de capacitação, basta apresentar o certificado de participação em curso realizado anteriormente pela Cagece.

Em Juazeiro, para se inscrever no curso, o candidato deve procurar a unidade da Cagece até o dia 26 de setembro para realizar a matrícula. A documentação é a mesma exigida na capital, exceto a carta de encaminhamento.

Os cursos ofertados pela Cagece integram as ações de responsabilidade e interação social da Companhia. Em Fortaleza e em Juazeiro do Norte, as aulas acontecerão na sede e na unidade da Cagece, respectivamente.

Nenhum comentário: