sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Camilo Santana e Guimarães vão à Caririaçu apoiar Edmilson Leite

O governador Camilo Santana comprovou nesta quinta-­feira (8), a força do grupo "Rasga Milho", em Caririaçu. Camilo e sua comitiva formada pelo deputado federal José Guimarães (PT) e o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT), presenciaram a popularidade do ex-­prefeito Edmilson Leite
candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo ao lado de Rosivan Leite, quando mais de 3 mil pessoas superlotaram a praça da Igreja Matriz de São Pedro, para assistir comício seguido de caminhada pela ruas da cidade.

Em suas palavras, o governador lembrou que Caririaçu estagnou nos últimos anos e que a volta de Edmilson Leite à prefeitura representará o retorno do crescimento do município no cenário regional.

"Caririaçu precisa ter volta os bons índices da Educação, requalificar a saúde, e dar melhor condição de vida para sua população. O governo do estado estará ao lado de Edmilson Leite nos próximos quatro anos", disse o governador.

Por sua vez, Edmilson Leite lembrou aos presentes que em seus oito ano de governo, o município não atrasava pagamento do servidor, os estudante tinham transporte escolar adequado e universitário. "Precisamos resgatar a autoestima do nosso povo", pontou. Também estiveram presentes o candidato a vice Rosivan Leite, vereadores e candidatos ao legislativo.

- no blog do Flávio Pinto

Nenhum comentário: