sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidato a prefeito, Francisco Fabiano é vítima de montagem nas redes sociais



O comunicador Francisco Fabiano, candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, pelo PSB; foi vítima de uma montagem de áudio que circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp nesta quinta-­feira (15). "Pessoas maldosas pegaram um áudio do meu programa na Rádio Tempo de alguns meses atrás, em que eu comentava sobre o trânsito nas proximidades do estádio Romeirão nos dias de missa do padre Monteiro, e que criticava os políticos para tirar proveito do poder e da fé das pessoas. No áudio tiraram a palavra políticos, dando a entender que eu criticava o padre Monteiro", explicou Fabiano.

Para o comunicador, a situação nada mais é do que perseguição politica. "Eu já vi esse filme antes, em época de campanha política sempre inventam algo ligado à religiosidade; e tentam jogar o povo contra o candidato", afirmou o Fabiano, acrescentando que: " eu sempre respeitei a religiosidade de Juazeiro, e me estranha esses ataques exatamente no dia da procissão de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Juazeiro. Já fazem meses o comentário, fizeram uma manipulação grosseira e guardaram para publicar somente hoje, já sei de onde partiu e vou denunciar", finalizou Fabiano.

- no blog do Flávio Pinto

Nenhum comentário: