quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Chega reforço policial à Região do Cariri

As delegacias de polícia da Região do Cariri receberam reforços de profissionais na manhã desta terça-feira (6). As cidades de Aurora, Caririaçu, Jardim e Juazeiro do Norte estão recebendo novos delegados, além de inspetores e escrivães para reforçar o combate a criminalidade.

O resultado dessa ação é que todas as delegacias municipais da Área Integrada de Segurança (AIS-11) passam a contar com delegado e equipe.

Para a próxima semana está prevista uma permuta entre os delegados das delegacias regionais de Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte. A informação é que o delegado Marcos Antônio deve assumir a regional de Juazeiro do Norte, o que deve ser confirmado após o fechamento do plano estratégico administrativo da Delegacia Geral.

Outra novidade é que a delegacia do Crato passará a atuar em regime de plantão. A regional do Crato receberá três agentes de segurança, um inspetor e dois escrivães, para complementar o efetivo que era de 30 profissionais. Em Juazeiro, o novo delegado deve compor o núcleo de homicídios e assim haverá dois plantonistas para essa área de atuação.

Em todos o Estado do Ceará a situação deve contemplar 34 municípios, sendo 30 novos delegados, 255 novos policiais civis, que estão sendo direcionados para o aumento do efetivo em delegacias na Capital, Região Metropolitana e Interior. Além de Crato, as delegacias regionais dos
municípios de Quixadá (AIS 15), Iguatu (AIS 16), e Crateús (AIS 14) passem ha funcionar 24 horas.

- no site Miséria

Nenhum comentário: