quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Coligação pra Frente Jardim é formada com Pelé e Júnior Coutinho

O juiz eleitoral da 42ª zona, em Jardim, indeferiu o registro da coligação "Pra Frente Jardim" composta pela vereadora Donizete Maria Coutinho (prefeita) e Antônio Miguel Basília (vice-­prefeito).

A coligação formada pelos partidos: PT, PMDB, PV, Pros, PSB e PDT.

De acordo com Fernando Luz, ex-prefeito de Jardim e uma das principais lideranças política da cidade a coligação e a aliança entre os partidos, principalmente o PT e o PDT continua e caminharão juntos para a eleição.

Fernando em um áudio distribuído à imprensa confirmou a chapa Pelé e Júnior Coutinho, agradeceu a disposição de Donizete Coutinho e pediu que Donizete mantivesse sua candidatura a vereadora pois acredita na vitória da chapa Pelé e Júnior e que a futura gestão pedetista e petista precisa de Donizete no legislativo.


3 comentários:

Anônimo disse...

SE FERNANDO BRINGEL PULAR PARA O LADO DOS RORIZES PODE SE CONSIDERAR UM PERDEDOR,POIS NEM MESMO A FAMILIA VOTARIA NELE.DIGO TAMBEM OS VOTOS QUE ELE DIRIA TER NA SERRA AGORA ELE PROCURE EM OUTRAS LOCALIDADES,SE VE QUE ELE AINDA CONQUISTE ALGUNS.



GENTE DE BOM CARACTER COMO ANIZIARIO JORGE COSTA NAO SE COLIGA JAMAIS COM OS RORIZES.DIGO TAMBEM ,CUIDADO COM O PESSOAL DA SERRA AONDE ELE E SEUS ALIADOS VEM TODOS OS FINAIS DE SEMANA.

Anônimo disse...

A SERRA AREIA E TODA 12 PELE PREFEITO

Anônimo disse...

espero que com os 100.000.00 reais que compraram fernando bringel ele faça uma casa ;coisa que ele um dia nao fez ainda ;de gente assim o jardim ta cheio,eainda dizem que anaiziari vai ganhar,



pois ERILDO E OUTRO QUE FOI COMPRADO POR UMA SIMPLES ROUPA DE QUADRILHA,Agora e 12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12.12.emuita gente nao vai votar no 65 por causa de erildo que anda mentindo descaradamente .pois o povo so querem o dinhriro da vereadora dele.