domingo, 4 de setembro de 2016

Direção nacional do PDT intensifica campanha de Ivan Silvério em Aracati

Com uma intensa mobilização de lideranças e moradores de Aracati neste domingo (4), o prefeito Ivan Silvério, que busca a reeleição, e o seu vice, Dr. Falcão (PV), deram demonstrações de força durante o comício e a caminhada pelo Centro que contou com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do deputado federal, André Figueiredo.

Para centenas de pessoas nas ruas do centro, Ivan Silvério listou suas ações que seguiram os princípios de Leonel Brizola e mostrou que segue crescendo a cada dia. "É próximo de cada um de vocês que a gente sente que estamos no caminho de mais uma vitória. Vamos juntos com o PDT", disse.

Segundo André Figueiredo, a aliança com a população foi construída e confirmada durante o dia a dia do trabalho na Prefeitura. "O Ivan honra as bandeiras do PDT, pois é correto e dedicado. O povo não foi para as ruas pedir o prosseguimento da gestão do Ivan por acaso. A gente não pode aceitar a volta ao passado ou a chegada de aventureiros", afirmou.

Ao falar da prioridade de Aracati para o PDT, o deputado ressaltou a presença de Lupi na eleição. "O nosso presidente fez questão de estar presente hoje, pois é fundamental. Nós acompanhamos o trabalho do Ivan e percebemos que o 12 está na boca do povo de novo. É Ivan e Doutor Falcão", completou o deputado, ao ratificar sua confiança na vitória do PDT.

Carlos Lupi lembrou da sua história no partido para mostrar a importância da coerência política. "Eu sempre tive um lado e não abro mão das minhas convicções por interferências. Aprendi isso com meu líder Leonel Brizola. Isso serve para mostrar a todos vocês que o trabalho realizado aqui vale muito", garantiu. "Estive aqui na sua primeira eleição e retornei agora para conseguir ao seu lado para mais uma vitória", acrescentou, ao destacar as obras concluídas nesses três últimos anos.

Dr. Falcão criticou as disputas desrespeitosas na política e disse que Ivan está dedicado em dialogar com os moradores. "Eu nunca votei em ninguém que acha que o sonho pessoal está acima da vontade da população. As nossas ações mostram que seguirei com Ivan junto do povo, buscando ainda mais soluções para melhor a qualidade de vida de cada cidadão", argumentou.

O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, pontuou as qualidades e as conquistas do Ivan ao longo desse mandato. "Essa comitiva da direção nacional do partido mostra a confiança na contiguidade desse governo. É 12", garantiu.

O evento contou ainda com as participações do presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Bravo (PDT), que também busca a reeleição, do secretário-geral adjunto da sigla no Ceará, Francisco Soares, e candidatos a vereador da região.

Nenhum comentário: