domingo, 4 de setembro de 2016

Durante show Caetano Veloso apoio manifestações contra Temer

Com voz melodiosa e canções lendárias, Caetano Veloso encantou, nesta sexta-feira, o público parisiense que lotou os arredores da igreja da Madeleine, em um show gratuito, no qual a crise política do Brasil aflorou quando fãs gritaram palavras de ordem contra o presidente Michel Temer.

Durante uma hora, Caetano, de 74 anos, entusiasmou milhares de espectadores com as músicas mais conhecidas de sua extensa discografia, de "Você é Linda" a "Menino do Rio", passando por "O Leãozinho". O show também foi marcado pela manifestação do público, em grande parte brasileiro, devido à crise política do país, que não parou de gritar a cada música "Fora Temer!", em alusão ao novo presidente.

Diante dos repetidos gritos de protesto, Caetano soltou um discreto "Fora Temer" ao término da segunda canção - gesto amplamente aplaudido pelo público.Nadja, uma brasileira que vive em Paris, comemorou ao ver que o cantor apoiava o protesto. "Eu apoio esse movimento (contra a deposição) porque o que ocorre no Brasil é um golpe de Estado. Então, acredito que seja bom que Caetano Veloso também o apoie".

- AFP

Nenhum comentário: