quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Erasmo quer contribuir com a segurança dos cratenses



O candidato a vereador pelo PSD, Erasmo Morais, que tem conhecimento na área de segurança, acredita que está faltando na Câmara de Vereadores do Crato um parlamentar realmente preocupado com esta questão.

Segundo Erasmo, lógico que a segurança não é uma prerrogativa dos municípios ou câmaras municipais, mas essas instituições podem contribuir para a melhoria da segurança no Município.

Para Erasmo, falta ao atual legislativo ações e debates acerca do tema. Ele garante que caso seja eleito em outubro deste ano, irá propor uma série de audiências públicas e projetos para fortalecer a já profícua atuação dos órgãos de segurança no Crato e na Região do Cariri.

Uma das ideias que Erasmo diz que pode ser colocada em pauta é debater com a prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas a instalação de câmeras de segurança no perímetro do centro da cidade e de outros polos comerciais de Crato.

Outra ação seria o fortalecimento da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito. “Essas duas categorias são fundamentais no apoio ao trabalho da polícia”, disse Erasmo.

Nenhum comentário: