segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fernando Santana faz comício em Barbalha ao lado de Camilo e João Hilário



A baixa da Bela Vista, em Barbalha, ficou pequena para receber tanta gente que foi ao comício da chapa Fernando Santana/Flávio Cruz e que contou com a participação do governador Camilo Santana e do ex-­prefeito João Hilário e outras lideranças barbalhenses.

Antes, porém, Fernando e Flávio Cruz caminharam por cerca de dois quilômetros pela ruas do bairro Cirolândia e adjacências até chegar na Baixa da Bela Vista, onde a multidão esperava pelos candidatos que têm apoio do governador Camilo Santana.

Fernando renovou seu compromisso com os barbalhenses prometendo fazer uma cidade melhor para toda a população. João Hilário lembrou que Fernando é o candidato ficha limpa e que a juventude de Fernando e Flávio condiz com um futuro promissor o povo espera do município e,consequentemente, a geração de emprego e renda para os jovens.

Já o governador pediu uma reflexão aos presentes. "Olhem para trás e veja como está hoje Barbalha em todas a áreas e vai ficar ainda melhor com Fernando e Flávio à frente do município e em parceria com o governo do estado", afirmou o governador

Nenhum comentário: