domingo, 4 de setembro de 2016

Gilmar Bender recebe apoio de lideranças nacionais do PDT em Juazeiro do Norte


Arrancada para a vitória. Esse foi o sentimento de centenas de pessoas ao participar, durante a manhã de hoje (3), de uma movimentada caminhada em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense. Realizado pelo candidato a prefeito, Gilmar Bender (PDT, a mobilização contou ainda com as participações do deputado federal, André Figueiredo, e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Gilmar Bender (PDT), ao lado do seu vice, Dr. Santana (PT), fez questão de cumprimentar cada eleitor durante o trajeto que ocupou a rua São Pedro, no centro. "Nossa chapa defende o trabalho e a educação. O cidadão precisa de ensino de qualidade e vaga de emprego para garantir o futuro digno para todos. Aprendi a levar essas bandeiras com Leonel Brizola", indicou. "Essa cidade se tornará um polo do Nordeste e será viabilizado a partir de parcerias que iremos viabilizar", assegurou.

Presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo afirmou que Juazeiro é o motor do crescimento da região do Cariri. "A gestão do Gilmar receberá o apoio necessário para mostrar o selo de qualidade para cuidar do povo da forma como merece. Chega de atraso. A mudança chegou", destacou.

Ao avaliar o cenário nacional, o parlamentar foi enfático: "A partir do Ceará, vamos lutar para que possamos apresentar uma nova forma de fazer política ao Brasil. Com a candidatura do ex-governador Ciro Gomes, o PDT levará suas bandeiras até a presidência da República".

Para Carlos Lupi, a retribuição que Gilmar deseja fazer ao povo, após ser acolhido pela cidade há tantas décadas, mostra que ele é diferenciado. "Gilmar é baseado no comprometimento com a gestão eficiente, pois carrega uma longa experiência como administrador. Ele ainda tem o diferencial: conta com a parceria do ex-prefeito Dr. Santana. É 12", disse.

Dr. Santana exaltou a parceria existente com o PDT desde o período que governou a cidade. "Quando Lupi foi ministro do Trabalho e Emprego, ele trouxe o Projovem para os cidadãos junto com André Figueiredo. Em 2017, vamos fazer muito mais. A educação voltará a ter qualidade, pois é um compromisso dessa campanha", comentou.

Também participaram do evento secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, o presidente municipal do PDT, Roberto Sampaio, e lideranças da região.

Nenhum comentário: