quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Governo Arnon tem construção de propostas para 14 áreas essenciais para mudar Juazeiro

O candidato Arnon Bezerra (PTB) tem no seu projeto de governo propostas em 14 áreas essenciais, que de acordo com o candidato irão mudar Juazeiro do Norte. A prerrogativa é a construção de num governo baseado na participação social, onde profissionais de vários segmentos, ONGs, representantes de conselhos de direitos e universidades, entidades de classe, estudantes, pesquisadores, e a sociedade civil participam coletivamente.

O espaço interno do comitê tem sido ponto de encontro, debates, construção das propostas e formulação ativa das soluções para os problemas enfrentados pela cidade. As 14 áreas tidas como prioritárias, são elas: Saúde, Educação, Mulher e Vida, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e
Acessibilidade, Agricultura, Juventude, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Turismo, cultura, Segurança Pública, Infraestrutura, Esporte, Desenvolvimento Social e Econômico.

Já foram realizados encontros para discussão de políticas públicas municipais nas seguintes áreas: Mulher e vida, Agricultura, Meio Ambiente, Saúde e Educação, tendo como mediador o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro do Norte, Romão França, facilitadores com experiência prática, técnica e cientifica nas respectivas áreas, e escuta e diálogo do Arnon Bezerra em cada encontro. Os outros temas serão discutidos até o dia 14 de setembro.

Nenhum comentário: