sábado, 17 de setembro de 2016

Helaine e Leninha comparecem na procissão de Nossa Senhora das Dores




​Juazeiro do Norte vivenciou mais um de seus momentos religiosos de grande destaque dentro do calendário religioso e turístico da cidade.

No último dia 15 de setembro, aconteceu mais uma procissão de Nossa Senhora das Dores, a padroeira de Juazeiro do Norte.

Milhares de fiéis juazeirenses, romeiros, leigos e religiosos acompanharam uma das mais tradicionais procissões do nosso calendário religioso.

O momento também foi marcado pela presença de vários candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, que acompanhados de ativistas e apoiadores, também percorreram todo o trajeto religioso.

Helaine Mendonça e Leninha Barros, cumprindo um rito que realizam desde a juventude, fizeram-se presente à procissão. Durante todo o trajeto, populares cumprimentaram e acenaram para Helaine Mendonça e Leninha Barros, com mensagens positivas e de incentivo à suas candidaturas.

“É bonito de se ver uma festa como essa que enaltece nossas tradições. Um rito que remonta uma fé incentivada pelo Padre Cícero e que norteia os princípios que faz essa cidade crescer. Quando Padre Cícero falava em fé e trabalho projetava um futuro digno para os moradores dessa cidade. E é essa dignidade que queremos dar ao nosso povo, através de uma administração que seja comprometida com a honestidade, com trabalho e com o uso correto de nossos recursos públicos”, comenta Helaine Mendonça.

Nenhum comentário: