quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Helaine Mendonça apresenta suas ideias para Juazeiro no Jornal Progresso 2ª edição

"Quando você gosto do município que vive e gosta de fazer coisas pelos ser humano foi por isso que escolhi a política. Quero cuidar do povo", disse Helaine Mendonça, ao responder a pergunta "porque entrou na política".

Ela participa nesse momento do Jornal Progresso 2ª edição falando de suas ideias e projetos para Juazeiro do Norte.

Segundo Helaine a ideia de sua gestão, com relação à educação, é que a educação seja um atrativo, as crianças sejam bem tratadas. Defendeu ainda melhoria na estrutura física das escolas, aliar a cultura e a educação, e promover a capacitação de professores e pessoal técnico.

"A escola não é só o aluno. Os conceitos mudaram e Juazeiro tem que ser competente na educação, pois na educação virá melhorais para nossa cidade", afirmou.

Defendeu ainda que as escolas tenham mais uso da tecnologia, preparem os jovens para o mercado de trabalho, e um ensino mais personalizado.

No tocante ao desenvolvimento econômico, Helaine Mendonça defendeu que esse setor deve ser olhado de forma diferenciada e a prefeitura deve ter papel de destaque na montagem de uma infraestrutura que permita o setor público apoiar as ações do setor produtivo e privado.

Ela apresentou ainda a ideia de criar centros comerciais em diversos bairros ampliando os focos de comércio nas comunidades.




Nenhum comentário: