segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Luciano Saraiva quer mais recursos e obras para Santa Fé




Após o início das obras de recuperação da estrada de Santa Fé o vereador Luciano Saraiva lutando agora por outras conquistas para o distrito que representa.

Para Luciano a reconstrução da estrada de Santa Fé é uma conquista da comunidade. "Não existe essa de madrinha ou padrinho, a verdade é que todos nós como comunidade lutamos por essa melhoria e eu como vereador fiz a minha parte, reivindicando, reclamando e propondo a reconstrução dessa estrada que há anos vinha prejudicando todos nós", afirmou.

Luciano é candidato a reeleição como vereador e pretende defender mais in vestimentos para seu distrito. Ele defende, por exemplo, que haja uma extensão da estrada e que quando chegar em santa Fe, haja o asfaltamento da estrada até o Monte Alverne.

Luciano Saraiva defende ainda que tanto Santa Fé como Monte Alverne tenham ampliadas as equipes de saúde da família.

Nas reuniões que vem realizado na campanha, Luciano tem debatido com a população os problemas e tentado encontrar soluções.

"Se Deus quiser nosso segundo mandato será melhor ainda, pois vamos apresentar todas essas reivindicações das comunidades no plenário da Câmara e vamos procurar o prefeito para atender essas revindicações", concluiu.



Nenhum comentário: