domingo, 18 de setembro de 2016

Milhares de pessoas formam a onda azul do PDT em Banabuiú

Milhares de pessoas tomaram o distrito de Lagoa da Serra, em Banabuiú, para mostrar que o tempo da mudança chegou com o PDT. O movimento das bandeiras formou uma onda azul para defender a vitória do candidato pedetista a prefeito, Edinho Nobre, e do seu vice, Dr. Arimatea (SD).

Ao afirmar que o Edinho sairá vitorioso no dia 2 de outubro, o deputado exaltou a felicidade no olhar de cada cidadão presente. "Faltam duas semanas para o povo soltar o grito de liberdade. Vamos trabalhar muito para promover o ressurgimento desse município que a gente tanto ama. É 12 para crescer e evoluir", exaltou André Figueiredo.

Representando o governador Camilo Santana, o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, disse que a campanha do PDT não quer conquistar vitórias só nas eleições, mas no dia a dia do povo. "Essa é a razão de todo o nosso trabalho. Com o Edinho, o município conseguirá, a partir de parcerias com o Estado, o desenvolvimento da educação, trabalho, saúde e demais áreas essenciais para cada cidadão", indicou.

Nenhum comentário: