sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PDT monta chapa qualificada para vencer em Itarema

O deputado federal, André Figueiredo ratificou a importância da eleição da chapa composta pelo candidato a prefeito Elizeu Monteiro (PDT) e do seu vice, Carlinhos Beja (PPS) para promover o desenvolvimento que o povo precisa. "Esse município, que é lindo por natureza, ficará ainda melhor com a vitória do PDT", garantiu.

André Figueiredo pontuou ainda que a capacidade e experiência do Elizeu Monteiro fará a diferença na gestão pedetista a partir de 2017. "Como prefeito, ele fará história nesse município. É uma opção diferenciada que o povo sempre desejou. Conte comigo em Brasília para buscar projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores", acrescentou, ao ser aplaudido.

Elizeu Monteiro agradeceu o apoio do ex-ministro das Comunicações e do governador Camilo Santana ao destacar a integração do PDT com os aliados. "É muito gratificante poder caminhar ao lado de todos vocês e receber o carinho dos cidadãos. Esse sentimento nos deixa fortalecidos para seguir caminhando e apresentando nossas propostas. Itarema agora passa a ter esperança", indicou.

Promovido pelo vereador pedetista Irades Cordeiro, que busca a reeleição, o encontro contou ainda com as participações do deputado estadual, Robério Monteiro (PDT) e pelo secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

O parlamentar estadual exaltou a satisfação por estar em um partido histórico e com ideologia. "O PDT tem um ícone como Leonel Brizola que serve de exemplo para todos nós. Por isso, confio na capacidade do Elizeu e do Irades para beneficiar a cidade", explicou Robério Monteiro.

Na sequência, Josbertini Clementino comentou que a presença do Elizeu vai permitir a ampliação dos projetos sociais. "A sua dedicação e preocupação com os cidadãos mostram que ele é comprometido com que precisa. Ele trabalha no dia a dia para trazer mais parcerias para Itarema", concluiu.

Nenhum comentário: