quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Polícia prende sete pessoas e apreende armas de fogo

Nos últimos dias a polícia apreendeu oito armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 em Várzea Alegre com duas pessoas; dois calibres 38 e outro calibre 22 além de três espingardas em Juazeiro e uma pistola em Barbalha.

Na noite de domingo, na Rua Raimundo Bilé, 07 (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Quando se aproximavam do endereço o Sargento Erivan e Roberto e os Soldados Neto, Pinheiro e Alessandro notaram dois homens apressando o passo e um deles se desfez de algo que eram um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e um canivete. Foram presos Francisco Edivan Barboza da Silva, de 36 anos, o qual já responde por resistência e desacato e Marcelo Figueiredo Moura, de 18 anos.

Pouco depois, porém no Sítio Brejo Seco em Juazeiro, uma patrulha do Comando Tático Rural (COTAR) interceptou uma caminhonete Frontier de cor branca. No interior desta foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Bem antes, na Rua Francisco Dias Ferreira (Tiradentes) a polícia tinha prendido Hélio Marques dos Santos, de 38 anos, residente na Rua Senadora Maria Alacoque Bezerra (Salesianos) com um revólver calibre 38 o qual tinha um cartucho intacto e cinco deflagrados.

Já às 08h30min desta segunda-feira uma equipe da FTA Motos abordou dois jovens na Rua Ministro Colombo de Sousa em frente ao número 1050 (Aeroporto) em Juazeiro. Sandoval S. C., de 18, e Lucildo de Oliveira Nascimento, de 20 anos, moram naquele bairro. Com o primeiro, os Sargentos Fabiano e Ferreira e os Soldados Uchoa e Gutierrez encontraram um revólver calibre 32 tendo um cartucho intacto e três picotados, enquanto o outro estava com 14 gramas de maconha e uma pedra de crack.

No mesmo horário, porém na Avenida Paulo Marques perto do Posto Estrela em Barbalha, militares da Polícia Ambiental apreenderam uma pistola calibre 380 com um carregador tendo 14 cartuchos intactos em poder de uma pessoa identi맜cada apenas como “Edmilson”. Já às 14h30min, no Sítio Cachoeirinha em Juazeiro, uma jovem disse que tinha sido ameaçada pelo marido Cícero Antonio Sousa da Silva, de 32 anos, que fugiu. Ela entregou aos PMs três espingardas artesanais e um cartucho deflagrado calibre 38.

- no site Miséria

Nenhum comentário: