quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Redefinição do tempo da propaganda eleitoral em Juazeiro do Norte

A Justiça Eleitoral em Juazeiro do Norte realizou mais uma reunião na tarde desta terça-feira (6) para redistribuir o tempo do horário eleitoral gratuito. A redistribuição ocorre pelo retorno das coligações “Juazeiro agora vai” do Candidato Normando Sóracles (PSDB) e “Frente popular de Juazeiro” de Raimundo Macedo (PMDB).

Com as novas redefinições, os candidatos retomam seus respectivos tempos de programa eleitoral no rádio e na TV. Com isso, os demais candidatos acabam tendo reduzido o tempo de propaganda que volta ao formato original de quando havia os oito candidatos.

No último sábado (3) o cartório realizou reunião para fazer a redistribuição do tempo sem constar a coligação “Juazerio Agora Vai”. A candidatura de Normando foi indeferida nessa sexta-feira (2), pela juíza Ana Raquel Colares, da 119ª Zona Eleitoral, sob o argumento de não atendimento a proporcionalidade exigida pela lei.

A assessoria jurídica de Normando alerta para o fato de não pesar qualquer ilegalidade sobre a candidatura majoritária e, sim, um fato isolado ocorrido na chapa proporcional.

Com a redistribuição ficaram os tempos:

Frente Popular de Juazeiro (Raimundão): 0:02:45
Juazeiro Bem Melhor(Gilmar Bender) :0:02:32
Juazeiro Precisa, Juazeiro Merece(Arnon Bezerra):0:01:40
Juazeiro Agora Vai!(Normando):0:01:12
Juazeiro Tem Jeito(Francisco Fabiano):0:00:56
Partido Republicano Brasileiro(Flávia Soares)0:00:31
Frente Esquerda Popular(Demontier Fernandes): 0:00:13
Partido de Mulher Brasileira(Helaine Mendonça):0:00:08

Nenhum comentário: