domingo, 20 de janeiro de 2008

Provas para Darlan e Plácido

O Reitor da Universidade Regional do Cariri -Urca professor Plácido e seu ajudante de ordens Darlan Reis se articularam para acabar com a greve que agora acontece na Urca desde seu nascedouro. Aqui neste blog denunciei que o Chefe de Gabinete seria o articulador dessa tentativa desesperada da Reitoria de mostrar serviço para o Governador. Como de vez em quando estou no orkut hoje pude ler o Chefe de Gabinete do Reitor Plácido pedindo provas para o professor Michel. Darlan tem essa mania, quer que a gente prove que ele faz uma articulação para acabar com a greve. Mas, para satisfazer o desejo da reitoria da Urca eis as provas de que a articulação para acabar com a greve é obra da própria Reitoria:

Primeira prova: a assembléia fantasma feita pelos cargos de confiança do professor Plácido. Até agora o Darlan reis(que deve ter tido a grande idéia de fazer a tal assembléia fantasma) não divulgou o nome dos professores que estavam nessa assembléia, nem a ata da assembléia também não foi divulgada.

Segunda prova: apareceu um documento para o Plácido(deve ter sido tudo combinado) com a assinatura de três cargos de confiança do Reitor comunicando o fim da greve. Prova mais explicita do boicote, desacato à categoria dos professores e golpismo, só se voltarmos para o tempo em que Stálin apagou Trotsky das fotos ou que mandou matar quase todo o comitê central do Partido Comunista da União Soviética.

Terceira prova está no site da Urca e na propaganda que a Reitoria montou para divulgar que a greve acabou. Até porque quem decretou a greve, ou seja, os próprios professores, o comando de greve e o sindicato da categoria estão negando que a greve acabou.

Acredito que essas provas são suficientes para provarmos as tentativas de golpe da Darlan Reis e companhia limitada.

Um recadinho para Darlan: cuidado professor, o tempo passa rápido, quatro anos são como o vento. Depois você não vai conseguir ninguém para te desejar sequer um feliz aniversário quando você deixar de ser o todo-poderoso na Urca. E isso, tenha certeza vai acontecer um dia. O império romano caiu, imagine o de vocês da Urca.

Nenhum comentário: