sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE JUVENTUDE EM BARBALHA

A II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Ceará, Etapa Territorial do Cariri, acontece neste sábado (29), em Barbalha. O evento acontece na EEEP Otília Correia Saraiva (Rua Projetada I, S/N – Bairro Bulanparque Bulanderia), e vai reunir jovens dos municípios de Barbalha, Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Farias Brito, Crato, Grangeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Várzea Alegre e Tarrafas.

Já no domingo (30) a Conferência segue para a Etapa Territorial da Serra da Ibiapaba. O evento acontece em Tianguá, na EEEP Sebastião Vasconcelos Sobrinho (Rua Projetada II, S/N – Bairro Aeroporto). Essa Etapa dever acontecer com a participação dos jovens de Tianguá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina,São Benedito, Ubajara, Viçosa do Ceará e Croatá.

De acordo com o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador do Ceará (COJUV), Ismênio Bezerra, a II Conferência de Políticas Públicas de Juventude do Ceará é um espaço de cidadania participativa, onde os jovens cearenses têm a oportunidade de apresentar suas propostas, reivindicações e demandas em relação às Políticas Públicas de Juventude (PPJ’S). “Esperamos reunir o maior número de jovens durante as etapas da Conferência”, finaliza o coordenador.

Inscrições:

As inscrições estão abertas, antecipadamente, através do site: www.ceara.gov.br – acessando o link – II Conferência de Juventude. A confirmação da inscrição ocorrerá após o preenchimento da ficha. Garanta sua vaga.

Nenhum comentário: