sábado, 8 de outubro de 2011

NÁUTICO SE PREPARA PARA ICASA

A conversa marcou o último treino do Náutico antes do jogo contra o Icasa. Após uma leve movimentação no gramado, o técnico Waldemar Lemos reuniu o elenco nos vestiários para um papo que durou cerca de uma hora e saiu de lá com duas mudanças no time titular: os laterais Jeff Silva e Peter deixam a equipe e dão lugar a Airton e Neno. De acordo com o treinador, a mudança é devido ao desgaste físico provocado pela grande quantidade de jogos na competição.

- Nós estamos testando algumas coisas nessas posições devido ao desgaste que esses jogadores sofreram por causa da grande quantidade de jogos. Por isso, temos que tomar todas as precauções para evitar lesões.

Durante a movimentação da manhã de ontem os atletas foram divididos em dois grupos.

Enquanto os titulares treinaram jogadas de bola parada, os reversas faziam um coletivo em campo reduzido. Único atleta a não participar da movimentação, Jeff Silva ficou fazendo fortalecimento muscular na academia do clube.

Para o zagueiro Marlon, a conversa antes do treinamento é algo normal e serve para afinar os detalhes para o jogo contra o Icasa, sábado, às 16h20, nos Aflitos.

- Quem acompanha o clube sabe que sempre conversamos antes de cada jogo. Serve para ajustarmos o que falta. Aqui, nós resolvemos tudo na base da conversa – disse.

Nenhum comentário: