sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RUI FALCÃO VISITA JUAZEIRO A PEDIDO DE GUIMARÃES E FORTALECERÁ GOVERNO DO PREFEITO SANTANA

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, vai estar em Juazeiro do Norte no próximo dia 4 de novembro.

A agenda do presidente do PT inclui ainda visitas à Cidade de Icapuí, onde acontece uma eleição extraordinária para escolha do novo prefeito.

A vinda de Rui Falcão é fruto de uma articulação política feita pelo deputado federal José Guimarães (PT), vice-líder do Governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

Guimarães também faz parte do grupo que articula a participação do partido nas eleições municipais de 2012.

Rui Falcão vem a Juazeiro e participa de um encontro regional do partido, com as presenças dos prefeitos Manoel Santana, de Juazeiro do Norte, Isaac Júnior, de Mauriti, José Leite, de Barbalha, além de pré-candidatos a prefeito pelo PT em 2012, lideranças políticas, presidentes de diretórios municipais, militantes, filiados do PT e convidados.

De acordo com o deputado Guimarães a vinda de Rui Falcão visa fortalecer o partido na Região do Cariri e abrir um diálogo com toda a militância petista e os partidos aliados, para que todos continuem o trabalho político visando as eleições municipais de 2012.

Será também, uma espécie de primeiro tempo, anterior a vinda do presidente Lula a Juazeiro do Norte e ao Cariri. O ex-presidente Lula coordena o grupo de trabalho eleitoral do PT nacional e virá a Juazeiro para participar da campanha à reeleição de Manoel Santana, atual prefeito de Juazeiro.

Lula visitará ainda outras cidades do Cariri e do Ceará, e terá como prioridade as eleições em Fortaleza e Juazeiro.

Nenhum comentário: