quinta-feira, 1 de setembro de 2016

André Figueiredo destaca crescimento do Cariri com investimento estadual

"O Cariri segue avançando a partir de ações voltadas para melhorar a qualidade de vida do povo". Com essa opinião, o deputado federal, André Figueiredo, participou, na manhã de hoje (1), ao lado governador Camilo Santana, do ato de assinatura da ordens de serviço para a execução de obras de infraestrutura na região do Crato.

Com mais de R$ 70 milhões destinados para as intervenções, o governo estadual fará o asfaltamento de 12 Km do entroncamento que liga a CE-292 ao distrito de Santa Fé, a recuperação da estrada que ligará o município à Nova Olinda, orçada em cerca de R$ 50 milhões e que representa uma demanda histórica da população, bem como a duplicação da via que corta a comunidade da Batateira.

André Figueiredo, afirmou que "a estrada, reivindicação antiga da população da região, servirá para ampliar o desenvolvimento social e econômico. "A parceria com o governador vai gerar ainda mais benefícios para o Cariri", pontuou o deputado, que assuntou as OS como testemunha.

Para o governador, as intervenções do Estado mudam a realidade das localidades do interior do Ceará. "Fiz questão de estar aqui, em Santa Fé, para falar com os moradores e apresentar o projeto da obra. Essa população merece e poderá agora chegar ao centro do Crato sem enfrentar a poeira", afirmou Camilo Santana, que está acompanhado do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, e de parlamentares estadual e federal.

Nenhum comentário: