quarta-feira, 7 de setembro de 2016

André Figueiredo percorre oito cidades da região do Sertão de Crateús



Sol, estrada e muita disposição para debater as necessidades da população cearense ao longo de mais de 350 Km do Sertão de Crateús. Assim, o deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, visitou hoje (6) oito cidades da região.

Acompanhado do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, o ex-ministro das Comunicações fortaleceu os candidatos pedetistas e mostrou a importância da participação do cidadão na análise das propostas diante das necessidades de cada localidade.

Para o parlamentar, a democracia passa sofreu sérios danos nas últimas semanas e o trabalho de diálogo com o cidadão se mostra cada vez mais fundamental. "Diante da situação política que o Brasil vive, essa caminhada é necessária para construir os alicerces para o Ceará e todo o país. Temos a perspectiva de continuar crescendo e se manter como maior partido do estado", analisou o deputado.

Em Poranga, o prefeito, Dr. Cárlisson (PDT), que busca a reeleição ao lado do seu vice, Carlos Antonio (PDT), promoveu, ao lado de vereadores, uma reunião para exaltar o apoio dado à gestão municipal por André Figueiredo e Josbertini Clementino.

André Figueiredo destacou a presença do prefeito e todo o grupo que está ao seu lado no partido. "O PDT segue cada vez mais fortalecido em cada parte do Ceará. Em outubro, vamos mostrar ainda mais presente em novas prefeituras", analisou.

"Com a dedicação desses pedetistas, conseguimos construir equipamentos voltados para desenvolver as políticas sociais. É uma satisfação estar no PDT", comentou Dr. Cárlisson.

Na cidade de Ipaporanga, o candidato a prefeito, Toinho Contábil (PT), e a vice pedetista Daiana Pereira (PDT), analisaram a evolução da gestão municipal ao lado do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo.

Para o deputado, a parceria com o PDT gerou um crescimento consolidado para Ipaporanga. "A capacidade de administrar o município e a articulação, principalmente com os vereadores, retratam a razão da aprovação do prefeito junto ao cidadão", explicou, ao ressaltar o trabalho do presidente municipal do partido, Francisco Cleoto.

Toinho Contábil pontuou os avanços garantidos com o apoio do PDT. "Esse partido tem uma história muito representativa nessa cidade e nós seguimos o exemplo de Leonel Brizola a partir do seu modelo de gestão pública. Por isso, existe um orgulho por contar com os pedetistas na nossa coligação", analisou.

Segundo o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, as políticas sociais apresentam índices de qualidade muito expressivos na cidade. "Esses resultados permitem que a vida de milhares de cidadãos sejam transformadas. O povo merece respeito e, por isso, o Toinho merece continuar", disse.

Militância pela região

Mais cedo, em Boa Viagem, Andre Figueiredo participou de um encontro com o presidente municipal do PDT, José Anchieta. Na sequência, visitou a cidade de Independência para prestigiar o prefeito pedetista, Luiz Valterlin, que busca a reeleição na chapa que conta com Hilma Coutinho (PHS) na vice, além de passar por Nova Russas.

"Minha passagem pela cidade serve para reforçar o meu compromisso de ajudar os prefeitos cearenses a partir do trabalho realizado nos gabinetes de Fortaleza e Brasília. Vamos seguir buscando o desenvolvimento da qualidade de vida de cada cidadão desse estado", destacou o deputado, que também esteve em Crateús para dialogar com a direção municipal da sigla, a partir da liderança do presidente local, vereador Bibi, além de sua colega de Câmara, a parlamentar Eva.

Já em Ararendá, o parlamentar elogiou o presidente municipal da sigla, Eliézio Brandão, ao lembrar da participação na coligação do Paulo Fernando (PSD) para prefeito, com Vicente Filho (PSD) de vice.

Ao final, em Monsenhor Tabosa, André Figueiredo destacou a confiança nos jovens na campanha. Liderada pelo candidato a prefeito, Jeová Madeiro (PDT), e da seu vice, Ivonete Timbó (PDT), o partido disputará ainda a conquista da maioria na Câmara de Vereadores local.

Nenhum comentário: