domingo, 4 de setembro de 2016

Brejo Santo celebra campanha do PDT para sucessão de Guilherme Landim

A população de Brejo Santo (CE) saiu de casa para saudar, na noite de hoje (2), a candidata a prefeita, Dra. Teresa Landim (PDT) e seu vice, Bosco Sampaio (PP), que são apoiados pelo atual gestor municipal e presidente local do PDT, Guilherme Landim.

A carreata e comício reuniram milhares de pessoas e contou ainda com as participações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo e do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

André Figueiredo indicou que o gestor local terá uma carreira com conquistas ainda maiores com o apoio dos cearenses. "Um prefeito que sempre aplicou as bandeiras do PDT é o Guilherme Landim. Por isso, essa vitória da Teresa será o reconhecimento de uma política social que seguirá dando certo. É 12", valorizou.

Carlos Lupi confirmou que esse grupo levará essa alegria e competência não só para todo o estado, mas para o Brasil. "É só seguir nesse caminho, que tanto honra a história do seu pai, Welington Landim, que você manterá o sucesso. Mas a base dessa vitória está na parceria com o povo. Orgulho o legado de Leonel Brizola, que sempre buscou a libertação a partir do conhecimento", pontuou.

"Nada melhor do que a gestão da Prefeitura sair de um jovem para uma mulher guerreira e competente. Será um grande desafio suceder e manter essa qualidade, mas ela está preparada", garantiu Lupi.

Na sequência, Josbertini Clementino acrescentou que "a cidade segue diferenciada. "Guilherme Landim é um orgulho pro PDT e, com a Teresa na Prefeitura, daremos continuidade à evolução da educação, que é nota 10".

Nenhum comentário: