sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Em Sobral, PDT promove grande caminhada com Ivo Gomes

De casa em casa para conversar com os eleitores. Com essa proximidade, o candidato a prefeito de Sobral, deputado estadual Ivo Gomes (PDT), e sua vice Christianne (PT) promoveram uma extensa caminhada pelas ruas do Centro. Com o deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, e lideranças locais, o evento mobilizou a "Princesa do Norte" em mais uma semana movimentada de campanha.

Ao lado do deputado estadual, Ferreira Aragão, André Figueiredo garantiu que a evolução da cidade será potencializada com a gestão do Ivo Gomes. "Ele já mostrou competência no executivo e no legislativo. Agora, seguirá com um plano de governo estruturado a partir das alianças voltadas para o fortalecimento das conquistas sociais. O futuro melhor para todos de Sobral é com o 12", exaltou o ex-ministro das Comunicações.

O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, destacou o sentimento de vitória que pode ser confirmado junto aos cidadãos. "Essa grande aliança com o Ivo mostra que o PDT está nos braços do povo. Ele é o candidato preparado para fazer ainda mais parcerias com o governo do estado na área da educação, saúde e desenvolvimento social. Sobral não pode parar", concluiu.

Nenhum comentário: