sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gilmar Bender inaugura comitê na São Benedito

Os moradores dos bairros Pirajá e José Geraldo da Cruz já escolheram o tom que irá colorir Juazeiro do Norte nos próximos quatro anos. O laranja da Coligação Juazeiro Bem Melhor, do candidato à Prefeito pelo PDT, Gilmar Bender, tomou conta das ruas e avenidas de ambos os bairros e, na noite
de ontem (01), atraiu milhares de moradores à inauguração do comitê de campanha localizado na Rua São Benedito, no bairro Pirajá.

A noite ganhou clima de festa e comemoração. Ao som de batuques e fanfarras, Gilmar foi recepcionado pelos moradores da localidade que, entusiasmada pela presença do candidato, demonstrava carinho e simpatia, através de abraços, sorrisos e muito bate-papo.

"Eu quero agradecer a cada um de vocês, meus amigos e minhas amigas, que estão se envolvendo na nossa campanha. A cada dia um número maior de amigos se somam ao nosso grupo, demonstrando que a população de Juazeiro do Norte já decidiu por um novo projeto para o nosso município. Vamos trabalhar para transformar a nossa cidade num lugar mais seguro para os nossos filhos e netos, com mais saúde, mais educação, mais bem ­estar e com corrupção zero a partir de primeiro de janeiro do próximo ano”, frisou Gilmar à população que participou da inauguração do novo comitê.

Ele também agradeceu pelas presenças do secretário Josbertini Clementino e do deputado federal André Figueiredo. “São duas pessoas fundamentais para o sucesso do nosso projeto de governo. O deputado André Figueiredo no auxiliará, em Brasília, através da defesa dos nossos pleitos juntos aos
Ministérios e por meio da destinação de recursos, através de emendas parlamentares. Já o secretário Josbertini será nosso elo junto ao Governo do Estado. As demandas que necessitarão do aporte do Estado, serão por ele trabalhadas. Dois grandes parceiros da gestão que mudará os destinos de Juazeiro do Norte”, concluiu.

(Coordenação de Imprensa do candidato)

Nenhum comentário: