sábado, 17 de setembro de 2016

Justiça do Trabalho realiza leilão de bens penhorados no Cariri

No dia 21 de setembro, bens penhorados em diversos processos das Varas do Trabalho da região do Cariri serão leiloados no Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto, na Rua Rafael Malzoni, 761, São José, Juazeiro do Norte. Com lances mínimos a partir de R$ 350, terrenos, equipamentos de academia, automóveis e eletrodomésticos estão entre os itens que serão vendidos para quitar dívidas trabalhistas. O edital para consulta completa dos itens pode ser visto aqui.

Os interessados deverão estar presentes, portando documento de identificação pessoal ou ofertar lances pelo site www.willianleiloes.com.br. Todos precisam realizar cadastramento prévio, em até 48 horas antes do início do leilão.

Execução - O leilão da Justiça do Trabalho é uma ação do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará para a Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorre de 19 a 23 de setembro. O dinheiro arrecadado será utilizado no pagamento de trabalhadores que venceram disputas na Justiça do Trabalho, mas ainda não receberam o que têm direito.

Serviço: Leilão Unificado das Varas do Trabalho do Cariri
Data: 21 de setembro de 2016
Horário: a partir das 9h
Local: Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto
Endereço: Rua Rafael Malzoni, 761, São José, Juazeiro do Norte

Nenhum comentário: