quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lula grava vídeo e pede votos para Gilmar Bender em Juazeiro do Norte




Se havia mais alguma dúvida, a tal dúvida acabou. O ex-presidente Lula gravou um vídeo em que pede o povo de Juazeiro do Norte a votar em Gilmar Bender (PDT). O vídeo foi uma das ações do deputado Guimarães que prometeu maior empenho do PT Estadual na campanha de Bender.

No vídeo Lula faz uma avaliação do atual momento e pede votos a Gilmar.

Mesmo com setores do PT fora da campanha de Bender, o deputado Guimarães disse a este blogueiro que a prioridade do PT é a eleição em Juazeiro do Norte. Segundo Guimarães não se pode perder a eleição na terra do Padre Cícero.

No PDT Estadual, a candidatura de Gilmar Bender também é uma prioridade, daí porque se discute atualmente a possibilidade de na reta final da campanha o ex-presidente Lula vir ao Cariri apoiar as candidaturas de Gilmar, Fernando Santana e José Ailton Brasil.

"Esses são os três candidatos que contam com apoio do PT", disse Guimarães, lembrando que diversos parlamentares do PT devem vir ao Cariri para reforçar a campanha em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

Para Guimarães, a vitoria do PT nestas eleições é fundamental para consolidar no Ceará, um projeto amplo de desenvolvimento do Estado em favor da sociedade e dos trabalhadores.





Nenhum comentário: