quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Em postagem no facebook, Cláudio Luz pede cassação de José de Amélia Júnior



Em uma postagem no Facebook, o vereador Cláudio Luz(PT), pede a cassação do mandato de José de Amélia Júnior, vereador que está preso mas continua com mandato em Juazeiro do Norte.

Veja a postagem:

"Ontem à Câmara dos Deputados cassou o bandido da política nacional Eduardo Cunha do PMDB, mas em Juazeiro do Norte a Câmara de Vereadores não tem a coragem de cassar o bandido da política local José de Amélia Junior que é vereador com mandato e se encontra preso preventivamente na PIRC.

O vereador José de Amélia foi Presidente da Câmara de Vereadores durante 6 longos anos e foi denunciado por mim por diversos crimes de desvio de dinheiro do povo, o Ministério Público solicitou judicialmente seu afastamento e prisão preventiva que foram deferidas pelo Judiciário nos processos crime e improbidade que ele responde.

Em 2015 entrei com pedido de instalação de Comissão Processante para cassar o mandato do vereador José de Amélia Junior. Meu pedido se encontra parado em alguma gaveta da Câmara de Vereadores.

Somente a mobilização dos juazeirenses pode forçar que os vereadores movimentem o processo e cassem o mandato de Zé de Amélia Junior que está preso e recebendo como vereador representante do povo de Juazeiro do Norte. #VERGONHA

Cassação já do vereador José de Amélia Junior que se encontra preso!!!!"

Nenhum comentário: