quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"O sucesso no Ceará consolida o PDT na disputa pela presidência da República", afirmou André Figueiredo

O deputado federal, André Figueiredo, indicou, durante a série de visitas aos candidatos e coligações do PDT no interior do Ceará, que o sucesso do partido nas eleições deste ano garantirá a base para a eleição de Ciro Gomes para presidente da República. "Essa plataforma nacional está cada vez mais consolidada diante dos ataques à democracia. Nesse contexto, o apoio de prefeitos e vereadores são fundamentais", garantiu.

O parlamentar, que foi ministro das Comunicações, pontuou para os eleitores e militantes que o partido pretende eleger mais de 70 prefeitos nas próximas eleições. "Como presidente estadual do partido, sigo percorrendo todas as regiões para dialogar. A campanha vai além de pedir votos, mas estruturar compromissos para os cearenses. Vamos consolidar o PDT como o maior partido do estado", afirmou.

Durante a série de eventos, o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, que defendeu a manutenção das políticas públicas, pois são a base para a redução das desigualdades. "Estamos atentos para evitar tentativas de redução de programas voltados para o desenvolvimento social. São ações básicas para garantir o futuro melhor para os cearenses", explicou.

Nenhum comentário: