quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PDT avança nas eleições municipais da Zona Norte do Ceará




"A força do PDT é percebida em cada gesto dos cearenses", afirmou o deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, durante a sequência de agendas por Santa Quitéria, Varjota, Reriutaba e Guaraciaba do Norte, na Zona Norte do Ceará.

"Meu coração é vermelho, é PDT", cantavam centenas de pessoas que acompanharam hoje (6) a caminhada para reeleição do prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo (PDT), que estava acompanhado, no distrito de Trapiá, do seu vice, Chagas Mesquita (PSD).

Ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo listou os benefícios conquistados junto ao prefeito para melhorar a realidade da população. "É um orgulho poder passar por essa cidade que conta com um prefeito tão competente. A gente tem lado, que é o do povo. Santa Quitéria é 12", exaltou.

Para o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a parceria com o governador Camilo Santana será reforçada para poder realizar ainda mais demandadas. "O Fabiano é um homem de diálogo e vai fazer muito mais por todos vocês", garantiu.

Mobilização

Após uma extensa carreata por Varjota, o parlamentar mostrou a necessidade de mudança na cidade a partir da eleição do candidato a prefeito, Elmo Monte (PDT), e do seu vice, Renato Pontes (PDT).

"Essa onda da mudança vai crescer cada vez mais até o dia 2 de outubro. Vamos manter essa mobilização para colocar Varjota no caminho certo", comentou, ao saudar a presença do também deputado federal, Leônidas Cristino.

Na sequência, centenas de pessoas receberam o deputado federal no comício do candidato a prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto (PDT).

Ao destacar a composição da chapa com a vice, Ana Marta (PDT), Neto mostrou que a população da cidade merece um futuro melhor. "Busco trabalhar para oferecer um município melhor para cada morador. Com o apoio do André Figueiredo, do Cid Gomes e do Camilo Santana, vamos gerar mais emprego e renda para todos", afirmou o também presidente municipal da sigla.

Para André Figueiredo, os próximos quatro anos serão de muito trabalho para fortalecer essa futura administração. "A juventude do Osvaldo e da Marta nós vamos construir a cidade e o Ceará que sonhamos", concluiu o parlamentar.

Caravana do 12

Após percorrer 11 cidades do interior do Ceará durante todo o dia, André Figueiredo encerrou sua jornada em Guaraciaba do Norte, onde participou de um encontro com o prefeito, Regivaldo Melo (PDT), que busca a reeleição, ao lado do seu vice, Cefas Melo (PSD).

Para o deputado, o que diferencia o PDT é a sua forma de trabalhar pelo cidadão. "Buscamos o desenvolvimento de quem mais precisa a partir de um trabalho limpo e legítimo. A democracia estar em constante ataque, os pedetistas seguem como um porto de resistência", reafirmou.

"Nessa trajetória, seguiremos unidos com o Regivaldo para manter essa cidade tão querida no caminho do desenvolvimento", completou.

O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a caravana do 12 está percorrendo todas as regiões do Ceará. "Visitamos cada cidade para mostrar que o PDT apresenta ótimos quadros para governar os municípios. Tenho a certeza que o povo saberá reconhecer essa luta", disse.

Regivaldo Melo reafirmou seu compromisso com as bandeiras do trabalhismo de Leonel Brizola. "As forças políticas que desejam o bem de Guaraciaba do Norte estão presentes nessa coligação. Conto com o apoio de todos", afirmou.

Segundo a presidente municipal do PDT, Shirley Katia, o trabalho de André Figueiredo é um espelho para todos do partido. "Esse encontro mostra a força dessa campanha. Vamos manter essa rotina para alcançar o sucesso", concluiu.

Nenhum comentário: