Soube desde a última sexta-feira, que Darlan Reis já não é mais o Chefe de gabinete do Reitor da Urca Plácido Cidade Nuvens. Escutei de um professor, que era um alívio para a comunidade acadêmica a saída de Darlan, já que o mesmo durante seu curto período na chefia de gabinete promoveu um festival de arrogância e prepotência. Procurei a informação no gabinete do Reitor, no site da Urca e no blog de Darlan. Nada, nenhuma palavra.
A saída de Darlan teria se dado porque ele e outros pró-reitores filiados ao PC do B teriam pedido ao Reitor a cabeça de algumas pessoas que ocupam cargos na gestão de Plácido. A coordenadora do Fundetec, Meiriane Esmeraldo estaria entre as que o grupo de Darlan queria fora da gestão e da Fundetec, grande ordenadora de despesas da Urca.
O Reitor nada disse, e nesse caso, Darlan pediu demissão, acatada pelo Reitor. Fui informado também que até a terça-feira o Reitor assina a exoneração de Darlan, ou então, volta atrás, pelas pressões que está sofrendo e deixa tudo como está.
Sinceramente, espero que a Urca agora respire um pouco de democracia, nula nesses tempos atuais.
2 comentários:
SR. TASSO ARAUJO BOA TAERDE, NO CASO DISSO SER VERDADE NIGUEM MAIS ESTAR VIBRANDO MAIS DO VOCE MESMO, JA QUE DURANTE TODO ESTE TEMPO VOCE FOI A PESSOA QUE MAIS ATACOU O PROFESSOR DARLANJR. JA QUE ÉS UM JORNALISTA QUE SE ACHA DE BOA CREDIBILIDADE, DEVERIA SABER QUE É FALTA DE ETICA JORNALISTICA PUBLICAR UM ARTIGO DIZENDO QUE OUVIU DIZER. SE ÉS TAO COMPETENTE POR QUE NAO DIVULGA AS NOTICIAS COM SERIDADE SEM ATAQUES PESSOSIS ÁS PESSOAS?
LUZANIRA 11/08/08
Em primeiro lugar, Luzenira, quem está comemorando é a comunidade acadêmica, não eu. Segundo, eu disse que ouvi dizer que ele tinha saído, mas os motivos todos já sabemos, inclusive você, que para defend~e-lo deve ser do grupo dele.
Postar um comentário