sábado, 23 de agosto de 2008

BAZAR PAMPLONA

A banda paulistana Bazar Pamplona desembarca no Ceará para uma rápida turnê pelas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda.
Em Fortaleza, os shows serão no Centro Cultural Banco do Nordeste, às 12h e 18h do dia 28/08. Chegando ao Cariri, seguem a turnê pelo BNB, se apresentando em Juazeiro do Norte às 19h. Em seguida, ás 22h, o show é no Café Estação, tapiocaria do Centro Cultural Araripe, no Crato. No sábado, dia 30 de agosto, o show é no Teatro Violeta Arraes - Engenho de Artes Cênicas, Fundação Casa Grande, em Nova Olinda. Na mesma noite, de volta ao Crato, haverá a abertura de uma exposição e exibição de vídeos da banda no Coletivo Malungo.

Oficina

Além dos cinco shows, cujas datas podem ser conferidas no flyer em anexo, o Bazar Pamplona dará a oficina "Cultura Pop" para os alunos da ONG Verde Vida, localizada na zona rural do Crato. Nela, os meninos beneficiados pelo projeto "Ações Culturais para Povos Rurais" terão contato com o mundo da música independente paulistana, em uma filosofia "faça você mesmo". MySpace, YouTube, vídeos-convite e a própria experiência da banda, que em maio deste ano lançou o primeiro cd de forma independente, serão temas das conversas e atividades práticas.

Nenhum comentário: