quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MORTE EM JUAZEIRO

O ex-presidiário José Franco da Silva, 23 anos, mais conhecido por Zé de Jupi, foi executado na noite de ontem com seis tiros de revólver calibre 38, na Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte. A policia conseguiu informações que o crime foi cometido por três ocupantes de uma moto escura e chegaram atirando contra a vítima que caiu logo no primeiro disparo. Vingança ou acerto de contas pode ter sido o motivo do assassinato, uma vez que a vítima era responsável por um crime de morte também em Juazeiro.


O pai de "Zé Jupi", João Franco Neto disse aos policiais que o filho era envolvido com drogas e tinha brigado recentemente com a mulher com quem vivia. "Falta de conselho não foi. Filho que não escuta o pai e se mete com gente ruim, só pode acabar dessa maneira", disse João Franco, com olhar fixo no cadáver do filho todo ensangüentado. Ele confirmou que seu filho cometeu um assassinato há cerca de cinco anos, mas já cumpriu pena na cadeia de Juazeiro.


O perito Milton Alencar esteve fazendo os exames preliminares no local do crime e constatou que alguns disparos foram feitos muito perto da vítima, inclusive um na altura do braço a queima-roupa. O perito suspeita que os assassinos usaram mais de uma arma e os vizinhos disseram que ouviram cerca de dez disparos. No local onde o crime aconteceu imperou a lei do silêncio e os policiais conseguiram poucas informações para tentar identificar os autores do homicídio.

Site Miséria

Nenhum comentário: