domingo, 24 de agosto de 2008

ICASA SE COMPLICA

O Icasa empatou hoje, contra o Salgueiro, e perdeu a oportunidade de se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Icasa jogou quase toda a partida com um jogador a mais. Para o técnico Raimundinho, a desatenção da equipe colaborou para o time não sair com a vitória no estádio Romeirão. No segundo tempo, principalmente, o Icasa foi melhor, mas não conseguiu converter as oportunidades obtidas em gols.


O campinense fez um gol no final da partida, e empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, que já está eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Campinense vai receber o Icasa dentro de casa. Uma vitória dá ao time da Paraíba passagem para a próxima fase e desclassifica o Verdão do Cariri. Icasa tem 8 pontos e Campinense tem 6 pontos.


O Salgueiro voltou feliz para casa, após empatar com o Icasa domingo, último por 1 a 1, em pleno Romeirão. Com o empate o Salgueiro precisa de uma vitória simples em cima do Santa Cruz para garantir o primeiro lugar na chave 19, mas o Salgueiro está antecipadamente classificado. O Salgueiro é líder do grupo com 8 pontos e saldo de gol maior que o do Icasa.

Nenhum comentário: