domingo, 24 de agosto de 2008

ESPORTE: MARANGUAPE A UMA VITÓRIA DA PRIMEIRONA CEARENSE

O Gavião da Serra estar bem próximo do acesso para disputar o Campeonato Cearense da Primeira Divisão em 2009.

No Estádio Antônio Cruz, o Maranguape venceu o Tiradentes, pelo placar de dois a um. Os gols do jogo foram marcados por Danilo Pitbul duas vezes, aos quarenta e dois minutos do primeiro tempo e aos trinta e quatro minutos do segundo tempo. Didi Cearense descontou para o Tiradentes aos trinta e um minutos do segundo tempo.

O JOGO

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante, os dois times não se arriscavam. O Tiradentes sempre utilizando a força e a velocidade do avante Juranílson. O Maranguape na condição de vice-líder, entrou em campo disposto a conseguir êxito, mas somente no final da primeira etapa do jogo chegou a marcar seu tento com, Danilo Pitbul aos quarenta e dois minutos, após cruzamento na área ele pegou o rebote e mandou para a meta do goleiro Gustavo.

Na segunda etapa, o Tiradentes veio à campo para tentar virar o jogo e seguir vivo na luta pela classificação para o campeonato Cearense da Primeira divisão em 2009, o Tigre com mais posse de bola ficou fustigando a defesa do Maranguape, a insistência surtiu efeito um pouco tarde, aos trinta e um minutos Didi Cearense recebeu cruzamento rasteiro da direita e complementou para o gol, empatando o jogo.
O empate durou pouco, aos trinta e quatro minutos, o “matador” Danilo Pitbul definiu a virada para o Maranguape, recebeu bola na área e marcou mais uma vez.

Com a vitória, o Maracanã foi a dezoito pontos, ocupando após a oitava rodada a 1ª colocação. Já o Tiradentes praticamente eliminado do campeonato, somente uma combinação matemática levará o Tigre a primeira divisão, o Tiradentes tem 8 pontos, na quinta colocação.


Próximos Jogos

27/08/2008 (20:00) - Tiradentes x Guarany

27/08/2008 (20:00) - Maranguape x Crato

Campeonato Cearense da Segunda Divisão

2ª Fase
8ª Rodada

Ficha Técnica

Tiradentes 1 x 2 Maranguape

Local: Estádio Antônio Cruz – Fortaleza - CE
Data: Domingo, 24 de agosto de 2008.
Horário: 15:30 h

Árbitro: CLESTON SANTINO
Assis 1: CARLOS FEITOSA
Assis 2: ARNALDO SOUZA
Quarto árbitro: CARLOS CUSTÓDIO

Tiradentes
Gustavo, Coelho, Lopes, Paulão e Cleiton cearense; Dino, Vagner, Café (Gerailton) e Guto; Didi Cearense e Juranilson
Técnico: Daniel Frasson

Maranguape
Jonathan, Emerson, Netinho, Carlinhos e Teles; Nom, João Neto, Julinho e Leandro; Danilo Pitbull (Danilo Queiroz) Júnior Mota

Técnico: Júlio Araújo

Cartões Vermelhos: não ocorreram.
Cartões amarelos: Júnior Mota (Maranguape).
Gols: Didi Cearense 31/2T (Tiradentes); Danilo Pitbul 42/1T; Danilo Pitbul aos 34/2T(Maranguape).

Público: não divulgado.
Renda: não divulgado.

Site Artilheiro

Nenhum comentário: