quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) publicou, na edição de ontem do Diário Oficial do Estado, edital para realizar concurso público para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal. Serão oferecidas 60 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo. A Fundação Carlos Chagas (FCC) será responsável pela aplicação do concurso público.

Desse total, serão oferecidas oito vagas para a área de Auditoria de Obras Públicas, seis para Auditoria de Tecnologia da Informação e as 46 restantes para Auditoria Governamental. Dentre as vagas oferecidas, cinco serão reservadas a candidatos portadores de deficiência, com a seguinte distribuição: Auditoria de Obras Públicas (uma vaga), Auditoria de Tecnologia da Informação (uma vaga) e Auditoria Governamental (três vagas).

Podem se candidatar graduados de nível superior em qualquer área, mediante apresentação de diploma devidamente expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O edital está disponível nos endereços eletrônicos do Tribunal de Contas do Estado (www.tce.ce.gov.br) e da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br).

As inscrições para o concurso serão realizadas, exclusivamente, por meio da Internet, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, no período de 11 de setembro às 20h30 do dia 30 de setembro (horário de Brasília). A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de novembro de 2008, em Fortaleza.

Nenhum comentário: