quinta-feira, 28 de agosto de 2008

VOZ DE LULA: ILÁRIO CONDENA FRAUDE E COBRA AÇÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

Por: Luciano Augusto/Site Ceará Agora

O presidente da Executiva Regional do PT, Ilário Marques, condenou a fraude da voz do presidente Lula na campanha eleitoral em cidades do Interior do Ceará e sugeriu ao Ministério Público Federal entrar com ação por crime de falsidade ideológica contra os envolvidos no crime. O caso aconteceu no Município de Granja, onde o candidato do PPS, Romeu Aldigueri, usou em seu programa a voz fraudada do presidente Lula para ganhar votos. E também em Acopiara, onde o prefeito Antonio Almeida(PTB), candidato a reeleição usou a mesma estratégia eleitoral.

Ilário Marques lamentou a fraude, definiu a manobra como mesquinha e condenou que um candidato, para convencer o eleitor sobre as suas propostas, tenha que usar expediente escuso e uma fraude. Clique ícone para ouvir as declarações na íntegra do presidente do PT sobre a fraude da voz do presidente Lula.

2 comentários:

Polêmica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polêmica disse...

Nossa que absurdo!
Até que ponto certos políticos chegam só para ganhar votos. Aqui onde eu moro, São Bernardo do Campo, eu li no jornal que o Lula ía gravar a vóz dele pedindo voto para um candito (que eu esqueci o nome) e ía tocar o telefone de todos os moradores de São Bernardo então a gente ía escutar a vóz do Lulu. Mas até onde eu sei o Lula estava ciente disso! Infelizmente aguçou a imaginação dos mal intencionados e imitaram a vóz dele.

Beijinhos!