Por: Luciano Augusto/Site Ceará Agora
O presidente da Executiva Regional do PT, Ilário Marques, condenou a fraude da voz do presidente Lula na campanha eleitoral em cidades do Interior do Ceará e sugeriu ao Ministério Público Federal entrar com ação por crime de falsidade ideológica contra os envolvidos no crime. O caso aconteceu no Município de Granja, onde o candidato do PPS, Romeu Aldigueri, usou em seu programa a voz fraudada do presidente Lula para ganhar votos. E também em Acopiara, onde o prefeito Antonio Almeida(PTB), candidato a reeleição usou a mesma estratégia eleitoral.
Ilário Marques lamentou a fraude, definiu a manobra como mesquinha e condenou que um candidato, para convencer o eleitor sobre as suas propostas, tenha que usar expediente escuso e uma fraude. Clique ícone para ouvir as declarações na íntegra do presidente do PT sobre a fraude da voz do presidente Lula.
2 comentários:
Nossa que absurdo!
Até que ponto certos políticos chegam só para ganhar votos. Aqui onde eu moro, São Bernardo do Campo, eu li no jornal que o Lula ía gravar a vóz dele pedindo voto para um candito (que eu esqueci o nome) e ía tocar o telefone de todos os moradores de São Bernardo então a gente ía escutar a vóz do Lulu. Mas até onde eu sei o Lula estava ciente disso! Infelizmente aguçou a imaginação dos mal intencionados e imitaram a vóz dele.
Beijinhos!
Postar um comentário