quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DUAS MIL POSTAGENS EM 2008



Olá amigos do blog, chegamos agora, em 2008, a duas mil postagens. Esperamos assim, estar cumprindo um objetivo, o de informar as pessoas do Cariri, que vivem aqui, ou as que estão bem longe e sentem saudade desta bela terra. Informar sobre tudo, política, economia, cultura, esporte, problemas regionais, meio ambiente, educação, enfim, tudo o que vem acontecendo na Região.

Esperamos estar assim, contribuindo com o desenvolvimento de nossa Região e com os debates acerca de nossos problemas e quais soluções temos para esses problemas.

Durante esse período, muitas foram as informações, críticas, desabafos e polêmicas. Tem gente que elogia, outras falam mal o tempo inteiro e da forma que podem. Isso não nos intimida, como não nos intimida uma censura branca que existe na sociedade brasileira. Quando fala bem , o repórter é legal, gente boa, mas, quando surgem críticas é ameaça de processo, isso, quando não processam mesmo.

E haja pressão!!! Mas, se fôssemos nos intimidar com ameaças e processos, já teríamos desistido deste blog, que temos a certeza, já faz parte da vida de muita gente, que todos os dias acessa, e quer ler notícias, ver as informações, repassar opiniões, é interessante. Quando não postamos, muita gente reclama. Mas, fazemos aqui um pacto com nossos leitores. Não iremos furar. Podem ter certeza que este blog, estará todos os dias recheados de informações, das mais variadas, para você.

A todos os leitores, amigos, colaboradores, incentivadores, torcedores, até mesmo para os que torcem contra, obrigado por todos os dias acessarem este blog. E ele é feito com carinho, amor e o maior senso de profissionalismo possível.

Obrigado pelo apoio e boa leitura para todos.

Tarso Araújo

Nenhum comentário: