sábado, 22 de novembro de 2008

CARROS ANTIGOS





O Clube do Automóvel Antigo Siqueira Campos, um dos mais atuantes da região, vai participar do desfile do Papai Noel, que começa na Praça da Sé, em Crato, passa por Barbalha e termina no Cariri Shopping, quando o bom velhinho receberá das mãos do prefeito Raimundo Macedo as chaves da cidade. O evento acontece dia 29 de novembro, próximo sábado.


Programação do clube para este final de ano:

29/11 - Passeio com Papai Noel, com concentração na Praça da Sé, em Crato, 15 horas, saída, 16 horas impreterivelmente. Papai Noel irá a Barbalha e, depois a Juazeiro do Norte onde, no Shopping Cariri, receberá as chaves da cidade das mãos do prefeito municipal.

04 a 07/12 – Exposição de carros no Berro Cariri (feira da ovinocaprinocultura) , no Pavilhão 5, galpão coberto com espaço para cerca de 40 carros e segurança 24 horas, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

20/12 - Almoço de confraternização e encerramento do ano de 2008 no restaurante SÓ BAIÃO, Avenida Perimetral Dom Francisco, esquina com Rua Ana Triste, próximo ao DEMUTRAN de Crato.

Nenhum comentário: