terça-feira, 25 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DE AURORA

AURORA: vice-prefeito eleito comemora Bordas de prata

Num clima de muita animação e alegria, amigos, familiares e correligionários do vice-prefeito eleito de Aurora Antonio Landim, bem como da sua esposa Joana Darc(eleita também vereadora) comemoraram na noite da última sexta-feira, 21, as 'bordas de prata' do casal. A festa do aniversário dos 25 anos de enlace matrimonial aconteceu na chácara dos homenageados no sítio Angico do Meio. Pouco mais de mil pessoas, além de políticos e autoridades locais se fizeram presentes ao acontecimento, dentre as quais o prefeito eleito Adailton Macedo e sua esposa Rose, o vereador mais votado na última eleição Chico Henrique, a atual presidente da Câmara Socorro Macedo, o ex-prefeito João Antonio de Macedo(João de Zeca), o advogado Idemário Tavares, o vereador Dr. Arnaldo França, professores, lideranças comunitárias, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A abertura ocorreu com a celebração de uma missa campal oficiada pelo vigário de Aurora padre Cícero Leandro. Após o ato religioso com a renovação simbólica do matrimônio, os homenageados ofereceram aos seus convidados um coquetel, regado a boa música e muita cerveja. Na ocasião também se comemorou os 81 anos de vida do senhor José de Sousa, genitor da vereadora Joana Darc, além da alusão a vitória da coligação "O povo construindo o novo" que elegeu Adailton Macedo e Antonio Landim.
Distribuídos num amplo espaço da fazenda, preparado especialmente para o acontecimento, os convidados estiveram inteiramente à vontade durante toda a festa curtindo o aprazível aconchego bucólico do local sob o céu de estrelas do sítio Angico.
Foi uma comemoração bastante acolhedora e que primou pela organização como forma de garantir comodidade e descontração a todos os convidados. Todas as mesas foram visitadas pelo casal de homenageados, inclusive pelo prefeito eleito Adailton Macedo.



Sindicatos dos Servidores PúblicosMunicipais de Aurora elege nova diretória

Com apenas uma única chapa concorrente, cognominada de "A conquista de todos", o Sindicatos dos Servidores Público-Municipais de Aurora - SSPMA, na região do Cariri, realizou durante o último sábado, 22 a eleição para a escolha dos seus novos diretores para o próximo triênio. Para a atual diretoria, o bom trabalho desempenhado durante o mandado que está se vencendo fez com que a maioria dos associados aprovasse o projeto de trabalho que vem sendo executado pela direção da entidade. "Isso com certeza contribuiu para a eleição através de uma única chapa. O que só vem aprovar o nosso trabalho a frente do sindicato em favor de professores e demais funcionários público-municipais de maneira geral", enfatizou uma das diretoras do sindicato, a professora Cláudia Maria. O processo eleitoral teve início às 8 h na sede da entidade localizada a rua Marçal Pinto no centro da cidade terminando às 15 h; seguida da apuração. A comissão apuradora foi constituída pelas professoras: Dalveliza, Hélia Pessoa e Elizete Albuquerque. Terminado o escrutínio, foi registrado um total de 119 votantes, com 3 votos em branco registrados. Obtendo a chapa vencedora a maioria absoluta dos votos válidos.
A posse dos eleitos acontecerá em janeiro do ano vindouro. Era visível a alegria estampada nos semblantes de todos os integrantes da nova diretoria eleita responsáveis pelos destinos da entidade por mais 3 anos. Uma luta que não pode pára, afirmaram.

Diretoria Eleita:

Presidente: Profª Rejane M. Leite Granjeiro
Vice-presidente – Profª Fca. De Sousa Lira Saraiva
Secretária Geral – Profª Cláudia Maria de Sousa
Secretária de Finanças – Terezinha Custódio dos santos
Séc. de Formação, Comunicação e Cultura – Rdo. Leite Leal
Conselho Fiscal:
Fco. F. Ribeiro Araújo
Karla Fernandes Peixoto
Joana Ferreira F. Santos
Suplentes:
Maria Tereza B. dos Santos
Profª Maria Aurileide F. Peixoto
Joana T. de Luna
Edivânia T. Gonçalves
Dionísia Maria de Sousa
Maria Moreira C. Lobo
Jânia Maria de Sousa.


Colaboração
José Cícero
Aurora - CE.

Nenhum comentário: