quarta-feira, 19 de novembro de 2008

FUTEBOL PELO BRASIL



Brasileirão Série B

A penúltima rodada do Brasileirão Série B foi iniciada ontem (18), com duas partidas. No Anacleto Campanella, em São Caetano, diante de apenas 235 torcedores, o São Caetano venceu de virada a equipe do Juventude por 2 a 1, com todos os gols de pênalti. O Juventude abriu o placar através do atacante Mendes, os gols do São Caetano foram marcados por Luan e Vandinho.

Precisando vencer para fugir do rebaixamento, o Paraná goleou o já rebaixado CRB por 4 a 0. Com a goleada o Paraná matematicamente assegurou a sua permanência na Série B do próximo ano.O primeiro tempo, por sinal muito fraco, terminou em 0 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo através dos jogadores: Putuca, Ricardinho, Vágner e Pimpão.


Internacional

Após vencer o Chivas, no México, por 2 a 0, O Internacional pode perder por um gol de diferença hoje à noite, no Beira Rio, para ir a final da Sul Americana. O Inter não contará com seu melhor jogador da temporada, o meia Alex, que está servindo a Seleção Brasileira. O Chivas aposta na sua campanha fora de casa, já que chegou até a semi-final obtendo grandes resultados jogando na casa dos adversários.O Internacional tem como trunfo o seu estádio, onde perdeu apenas duas partidas na temporada.

Colaboração
Amilton Som

Nenhum comentário: